quarta-feira, 27 de junho de 2012

Pasmem....

E se a mãe de um coleguinha de 5 anos (foi ano passado), tentar BATER no seu filho? Pois é aconteceu.
No ano passado, isso aconteceu com dois coleguinhas do meu filho. O menino brincando com os meninos e a menina querendo brincar só com este menino. Ela chamou, chamou, puxou, gritou até que o menino se encheu e empurrou a menina (que não caiu), que se ofendeu e foi reclamar com a mãe, nisso tocou o sinal e fizeram fila, a mãe da menina tirou o menino da fila e começou a gritar com ele e a  ofende-lo, quase batendo, apertando o braço do menino. A mãe do menino viu e inteveio e então inciou-se uma discussão. Quando as crianças chegaram na sala de aula os dois já estavam brincando novamente (como é com toda criança).
Até que ponto vamos chegar, vamos agredir os filhos dos outros pois brigaram com o seu e dois de cinco minutos já estavam de bem.
No fim, registro de ocorrência,e a mãe da menina a PUNIU, tirando ela da escola. E se fossemos nós as mães dos filhos que foram mordidos pela menina? O que fariamos? Loucura né? Mas nõ foi só isso que a mãe da menina aprontou, mas deixa pra lá, eu tenho pena é da menina que vai sofrer muito com esta mãe, ou vai se tornar parecida com ela. FREUD EXPLICA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário