quarta-feira, 1 de agosto de 2012

O Abraço

Outro dia estava passeando pelo face, quando vi ao lado (nos anúncios) uma promoção da DOVE. Era para escrever uma história sobre abraço, então de cara me lembrei do meu abraço especial.
Quando eu trabalhava no hospital (sou fisioterapeuta), atendi durante 1 mês (mais ou menos), um senhor que estava muito doente, mas estava consciente, conversávamos bastante, ríamos um pouco. O tempo passou e ele foi  melhorando até o dia que eu novamente entrei no quarto e ele estava de malas prontas para ir embora, estava só me esperando para se despedir de mim, foi então que ele me abraçou e falou assim: muito obrigado pela tua alegria, chorei claro. A partir daquele dia procurei sempre manter a alegria principalmente em um ambiente tão triste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário