segunda-feira, 30 de julho de 2012

Filhos em férias, mães trabalhando, e agora?

Esta semana o Dudu estava de férias, para nós tudo bem, posso traze-lo ao trabalho, a minha mãe me ajuda (um pouco), mas e aquelas mães que não tem ninguém e que não podem levar os filhos ao trabalho? A moça que me ajuda uma vez por semana lá em casa, me falou que as creches do município tiram férias, e agora? As mães que se ralem? onde deixam as crianças? A vizinha dela deixa o de 8 anos cuidando do de 5 anos. E assim vão levando. Quem administra isto não deve ter filhos ou nunca precisou deixar o filho na creche, será que é só eu que penso assim? ou só eu consigo dizer isto, ou eu tô muito fora da realidade. Será que é assim uma administração? E no verão que o período das férias é mais longo? As mães continuam se ferrando, muitas vezes pagando alguém que não cuida da crianças para poder ir trabalhar e é essa a nossa realidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário