terça-feira, 3 de julho de 2012

Adoção de animais.

Estava procurando um cachorro para comprar para o Eduardo, pesquisei várias raças pequenas, até falei com uma amiga a Louise, que comprou um shitzu, perguntei basicamente sobre o comportamento, eis a surpresa, ela me falou que ele era terrível (o dela, não que todos sejam). Contei para o meu irmão, que me aconselhou a adotar, ele mesmo adotou dois cachorros (ele mora em São Paulo), pois haviam muitos cães abandonados e que quando adotamos nos sentimos melhor, e o cão fica eternamente grato, fica submisso mesmo.Então comecei a minha busca em vários sites, Entrevista daqui, responde de lá, até que achei na Bicho de Rua, uma cadelinha de 11/2ano, linda bem pequena, como nós gostaríamos, e já vem castrada. Fomos buscá-la, e a responsável me disse que ela tinha crises por causa dos maus tratos, mas tudo bem trouxemos, mesmo assim. Hoje pessoal ela é um verdadeiro doce, tá sempre atrás de mim, vai até trabalhar conosco, fica deitadinha na cama dela lá no escritório. A Aurora (esse é o nome dela, pois foi achada de manha bem cedo), quase não tem crises, toda segunda-feira ela vai ao banho, para ficar dentro de casa tem que ser né? Na escola do Eduardo ela é a sensação, as crianças já sabem o nome dela. Quando ela não vai as crianças perguntam por ela. Adotem um bichinho, faz muito bem pra gente, e pra eles também. Evitem maus tratos, denunciem e sejam felizes. Aliás ela é uma vira-lata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário