quarta-feira, 11 de julho de 2012

Sou madrasta.

Pois então, sou madrasta. Hoje eles são adultos, mas já foram adolescentes (muito chatos, como todos), hoje nenhum deles moram com a gente, mas já moraram os três. Aquele entra e sai, guri pra todo lado, mulher idem (sem as namoradas sonharem com isso), uma baderna mas bem controlada, claro ás vezes tínhamos umas crises de perereca como eu falava, mas no fim deu tudo certo. Vou lembrando e contando algumas.
Nós tinhamos uma cadela pit bull de nome fedorenta e um deles (com namorada), trazia pra casa uma "amiga" (do coração), e eu só ouvia (na madrugada) a amiga indo embora, só o toc-toc do sapato de salto, e pela manhã eu falava que era a fedorenta de salto alto (nunca vimos a cara da moça).
Um outro dia a moça (não sei se a mesma), foi falar ao telefone bem perto da janela do nosso quarto (isso já de manhã) e falava pra outra pessoa ao telefone: tu sabe que eu saio pra caminhar de manhã, só não disse aonde e que caminhava de salto alto.
Tenho outras vou lembrar e escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário